terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Antecedentes Criminais.

Oi pessoal, estou de volta! =}
Hoje vou falar da ficha de Antecedentes Criminais que o Consulado pede pro visto. Fui na Polícia Federal hoje pra dar entrada nesse documento e foi super rápido. Eles só pedem a xerox do seu RG e você tem que preencher uma fichinha com informações suas. A moça do protocolo carimba tudo e dá um numerozinho e um telefone pra que a gente ligue cerca de 8 dias depois, pra saber se já está pronto. Não demorei nem 10 minutos lá. Já era pra ter tirado isso há dias, mas terminei tendo uns probleminhas e não deu pra ir. Hoje fui, e semana que vem já pego esses papéis. Quando pegar, só lembrando, tem que reconhecer a firma num cartório (aliás, quase tudo que o Consulado pede pro visto precisa ser autenticado ou ter a firma reconhecida).
Aproveitando que eu tava na cidade, passei numa papelaria e comprei aquele talãozinho da Guia de Previdência Social - GPS - numa papelaria por R$1. Essa guia é para o pagamento das parcelas do PB4, que vou dar entrada amanhã. Você paga as três primeiras parcelas e já pode dar entrada pra pegar esse bendito documento. Ah, descobri também que esse convênio internacional de saúde o Brasil tem com outros países, sem ser os da Europa: Argentina, Uruguai, Chile e Cabo Verde. Amanhã eu passo aqui e explico direitinho como foi.
Enquanto isso, vou juntando money!!! Aliás, aceito doações, ok? hehe!
Abraços!

Nenhum comentário: