quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PB4: A saga continua!

Hoje fomos mais uma vez no Ministério da Saúde, lá no antigo prédio da Sudene, pra resolver as questões do PB4. Ainda não demos entrada, mas agora que conseguimos mais informações vai ficar bem mais fácil.
Agora, uma coisa foi totalmente diferente da última vez: o atendimento. Da outra vez, vcs sabem, levamos um baita 'chá de cadeira'... Mas hoje foi muuuuito melhor. Quem nos atendeu foi Eliane (rezem pra que, quando precisarem ir lá, serem atendidos por ela), e foi super simpática, me tirou todas as dúvidas e tudo mais.
Acredito que segunda-feira eu esteja indo lá pra dar entrada nesse negócio. O bom que é disseram que tá saindo bem rapidinho, por causa do fluxo de viagens pra Europa nesse período de férias. Ah, nem lembro se eu disse, mas além do PB4, que é pra Portugal, a gente pode tirar o IB2, que é pra Itália, o EB2, que é pra Espanha e o GB2, Grécia. Fernando que se animou todo pra dar uma passadinha na Grécia! Pode?! kkkkk!
Bom, uma coisa legal de hoje foi ter conhecido uma colega de intercâmbio, a Dani. Super gente boa!!! Ficamos um tempão 'trocando figurinhas' lá mesmo, falando de tudo que se refere a Portugal. Parecia até que a gente já se conhecia há tempos! hehehe! Recadinho pra Dani: Tu num tá sozinha nããããão, visse? Tá com a gentee! hehe!
Nós três (eu, Fernando e Dani), marcamos de ir na sexta-feira fazer as nossas fichas de Antecedentes Criminais (uiiiiiiiiiiiii! medo! kkkkk!), lá na Polícia Federal no Cais do Apolo. Enquanto isso, vou resolvendo outras 'coisas', como a papelada pra autenticar e tudo mais.
É isso... Depois eu conto mais.
Abraços!


p.s.: Tô arrasada! O dólar fechou hoje a R$2.475! Absurdooo! =/

Um comentário:

Seph disse...

Aqui é Lucas, que tb vai pra la!!!

eu queria ir com vcs segunda pra poder fazer logo tudo!!
^^

até lá entaum!!!