quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Passaportes.

Depois que recebemos essa carta de aceitação digitalizada, caiu a ficha! Aí, como eu disse antes, começamos a correr atrás das coisas pra que essa viagem de fato acontecesse.
Primeiro, uma das coisas mais legais foi sermos aceitos (os dois!) no alojamento da U.Porto, que é super difícil por ser concorrido demais. Então, isso foi uma baita bênção de Papai do Céu pra gente! Já temos o nosso endereço lá em Portugal, que chique! hehehe!
Segundo, tudo foi acontecendo muito rápido... Antes de dar entrada em vistos de estudo e tudo mais, precisávamos tirar os passaportes, né? Foi isso que fizemos logo em seguida. Quer dizer, não tão logo, pq o valor baratérrimo (cof, cof!) que temos que pagar pelo documento é R$156,07 por pessoa. Então, das nossas "reservas astronômicas de dinheiro" (cof, cof novamente!), tivemos que tirar a bagatela de R$313,14! Mas nos inscrevemos na sexta, dia 14/11 e agendamos a nossa ída ao aeroporto - que é onde se tira esse bendito papel - para a segunda, dia 17/11. Fomos super bem atendidos e as nossas fotos até que saíram bonitinhas, juro! hehehe! Disseram lá que só ficariam prontos os passaportes em mais ou menos no dia 25, mas para a nossa surpresa, na quinta-feira, dia 20, eles mandaram email dizendo que já tava tudo ok e que podíamos ir lá buscar. Então, na sexta mesmo estávamos lá às 10h pra colocar as nossas mãos nos passaportes. Chique, né? hehe!
Depois continuamos...
Abraços!

Nenhum comentário: