quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Visto Autorizado.

Genteee, que emoção! Há dias eu não passava por aqui simplesmente porque não tinha muitas novidades. A única coisa que nos restava era esperar o visto ser autorizado (e também ficar consultando o câmbio do dólar IATA, por causa das passagens). Quando demos entrada no visto dia 13/01, a moça que me atendeu, Corina, me disse pra mandar um email pra ela na terça seguinte - no caso, dia 20/01 - pra saber uma previsão de quando o nosso visto poderia sair... Eu terminei não mandando esse email na terça. Ontem de madrugada foi que eu lembrei e mandei, pra saber o resultado. Eis minha surpresa, hoje à tarde:
.
Oi Talita,

Os vistos de vocês dois já estão autorizados.

Corina Massud.
.
Alegriiiiiiia é o meu nome agora! Liguei pra Fernando instantaneamente. Pense numa surpresa e num alívio que sentimos. Eu tava meio preocupada por causa de umas coisinhas, mas graças a Deus deu tudo certo. Tudo está dando certo. Estou mais animada do que sempre, e agora com um incentivo a mais! Acho que vou começar a arrumar a mala meeesmo! hueheueue!
Bom, a única coisa que falta agora é a passagem. Ainda estou esperando que o câmbio ajude e o IATA baixe um pouquinho mais... Mas no máximo quarta-feira que vem resolvemos essa última pendência. Ahh, mudou de novo a data. Acho que eu não vou nem mais ficar falando, porque sempre muda mesmo! huhauheuhauea! Por enquanto, as reservas estão pro dia 12/02. Se bem que esse é o prazo máximo pra nossa ída.
Abraço feliz em vcs!

Nenhum comentário: