segunda-feira, 6 de abril de 2009

Atualizando!

O tempo vai passando e as informações a serem postadas aqui estão muito atrasadas. Já faz quase 2 meses que estamos aqui e nada... Faz até vergonha, meodeos! hehehe! Mas vamos lá.

A cidade do Porto é lindíssima e acredito que fizemos uma excelente escolha em virmos pra cá. Já estou sendo muito partidária da "minha cidade" em detrimento a outras, isso é muito legal! Aqui temos aprendido muitas coisas... Algumas já viraram rotina, mas sempre tem algo de novo a conhecer. Falando em conhecer, ainda preciso visitar muitos lugares do Porto! Uma coisa engraçada que me acontece é quando eu chego a um lugar novo. Sempre penso: "Isso é igualzinho a como vi no Google!" hauhauahauahaua! Mas é verdade, os pontos turísticos são lindos, a cidade é muito organizada (embora não seja tão grande) e tenho certeza que conquista todo mundo que chega por aqui. Não me arrependo de nada do que passei pra estar aqui: Vale muito a pena!
Beijo!

p.s.: E esse final de semana estivemos em Madrid. Mas isso é uma outra história...
Cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário: